Lucy Lawless, a Xena, reage a fake news postada por Kevin Sorbo, o Hércules

Lucy Lawless, a Xena, reage a fake news postada por Kevin Sorbo, o Hércules

Lucy Lawless, a eterna Xena, a Princesa Guerreira, não deixou barato uma postagem de Kevin Sorbo, o Hércules, no Twitter, no qual este procurou difundir uma teoria conspiratória falsa segundo a qual os invasores do Capitólio, a sede do congresso dos EUA, não seriam apoiadores do presidente Trump, mas esquerdistas disfarçados.

Sorbo, um fiel defensor de Donald Trump e de suas alegações falsas sobre fraude na eleição. retweetou uma postagem da fake news com a imagem de Jake Angeli, um conhecido apoiador de Trump e da teoria conspiratória QAnon, que se tornou mundialmente conhecido a partir da invasão no Capitólio por causa de sua vestimenta de pele animal, e escreveu: “Eles não parecem patriotas para mim…”

Foi então que Lucy Lawless, cuja primeira aparição como Xena foi na série Hercules, detonou o ex-colega e amigo.

“Não, querido. Eles não são patriotas. eles são seus macacos voadores, terroristas domésticos, atores da QAnon. Eles são babacas que saem por aí cumprindo as ordens malignas de pessoas como você que gostam de fomentá-los como brinquedos para que façam o seu pior.”

 

 

Apesar de ter surgido como uma personagem secundária em Hercules, Xena agradou tanto que ganhou uma série própria, Xena, A Princesa Guerreira, série derivada que acabou fazendo muito mais sucesso do que a protagonizada por Kevin Sorbo.

Tanto Hercules quanto Xena tiveram seis temporadas cada. A primeira, estrelada por Sorbo, foi exibida entre 1995 e 1999. Já a série protagonizada por  Lawlees foi ao ar originalmente entre 1995 e 2001. A produção de ambas as séries era de Sam Raimi.

 

Comentários