Lucifer – título do oitava episódio da quinta e última temporada é ALERTA DE SPOILER

Lucifer – título do oitava episódio da quinta e última temporada é ALERTA DE SPOILER

A equipe de roteiristas de Lucifer postou no Twitter, nesta quarta (20), uma foto com a capa do roteiro do oitavo episódio da quinta e última temporada, e o título do episódio surpreendeu os fãs.

O oitava episódio da última temporada de Lucifer tem o título de SPOILER ALERT. Isto mesmo, “Alerta de Spoiler” é literalmente o título do episódio.

“O QUE!? Kevin Alejandro está dirigindo esse episódio. E este é o título? Este é o título! Por que você nos provoca assim Chris Rafferty [roteirista/produtor]? Por que?”

 

O título deixa claro que o oitavo episódio, o último antes do hiato, terá um grande acontecimento. A quinta e última temporada da série vai ser dividia em duas parte. Serão oito episódios divididos em duas partes separadas por um intervalo.

Depois de ser cancelada pela Fox, a série Lucifer demorou bastante tempo até conseguir um novo lar, mas em junho do ano passado foi salva pela Netflix, que lançou em maio deste ano a quarta temporada, agora com apenas 10 episódios. A série posteriormente foi renovada para sua quinta e última temporada, que terá 16 episódios.

Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações.

A quarta temporada de Lucifer estreeou em 8 de maio

Comentários