Lucifer pode ganhar sexta temporada na Netflix

Lucifer pode ganhar sexta temporada na Netflix

Apesar de ter anunciado que a quinta temporada de Lucifer será a última, a Netflix deseja produzir uma nova temporada da atração protagonizada por Tom Ellis. A informação é do TVLine.

De acordo com o site, a Netflix está negociando com a Warner, proprietária da DC, a extensão da série para, pelo menos, mais uma temporada.  A série que mostra Lucifer vivendo entre os mortais e bancando o detetive é um dos grandes sucesso da gigante de streaming. Porém, ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a renovação da antes cancelada série.

A quinta e suposta última temporada da série vai ser dividia em duas parte. Serão oito episódios divididos em duas partes separadas por um intervalo.

Depois de ser cancelada pela Fox, a série Lucifer demorou bastante tempo até conseguir um novo lar, mas em junho do ano passado foi salva pela Netflix, que lançou em maio deste ano a quarta temporada, agora com apenas 10 episódios. A série posteriormente foi renovada para sua quinta e última temporada, que terá 16 episódios.

Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações.

Comentários