Lúcifer, O Exorcista, Designated Survivor e Quantico são canceladas pela Fox e ABC

Lúcifer, O Exorcista, Designated Survivor e Quantico são canceladas pela Fox e ABC

A época de maior tensão e angústia entre os serimaníacos chegou: a temporada de cancelamentos. Se ontem (10) a Fox pegou todos de surpresa anunciando o cancelamento de Brooklyn Nine-Nine e também de The Last Man on Earth e The Mick, nesta sexta o canal provocou a revolta de mais dois fandons, com os cancelamentos de Lúcifer e O Exorcista.

Baseada na versão do Primeiro dos Caídos criada por Neil Gaiman em Sandman, Lúcifer, que mostra o Diabo atuando como consultor da Polícia de Los Angeles depois de abrir um bar na Cidade dos Anjos, está na sua terceira temporada. A series finale vai ao ar na próxima segunda (14).

“Tem sido a mais incrível experiência interpretar Lúcifer pelos últimos 3 anos e estar apaixonado com vocês, os fãs”, escreveu Tom Ellis, que protagoniza a série. “É com grande tristeza que eu confirmo os boatos que alguns de vocês tem perguntado. Fox decidiu cancelar Lúcifer. Eu sinto muito, pessoal.”

Após duas temporadas, O Exorcista, com Alfonso Herrera e Ben Daniels, e que funcionou como uma continuação e derivado do clássico de William Friedkin, também foi cancelada.

Já na ABC as séries que encontraram seu fim foram Quantico, protagonizada por Prianka Chopra, e Designated Survivor, estrelada e produzida por Kiefer Sutherland. As duas foram canceladas após, respectivamente, suas terceira e segunda temporadas.

 

Comentários