Lucifer – Netflix convida Deus e Jesus para comentar a série. Veja o vídeo

Lucifer – Netflix convida Deus e Jesus para comentar a série. Veja o vídeo

Esta semana o Especial de Natal do Porto dos Fundos para a Netflix ganhou o Emmy Internacional de Melhor Comédia, e para divulgar o especial deste ano, a Netflix convidou Deus (Antônio Tebet), Jesus (Gregório Duvivier) e Orlando (Fábio Porchat) para comentar a série Lucifer.

 

 

A quinta e última temporada de Lucifer vai ser dividia em duas parte. Serão oito episódios divididos em duas partes separadas por um intervalo.

Depois de ser cancelada pela Fox, a série Lucifer demorou bastante tempo até conseguir um novo lar, mas em junho do ano passado foi salva pela Netflix, que lançou em maio deste ano a quarta temporada, agora com apenas 10 episódios. A série posteriormente foi renovada para sua quinta e última temporada, que terá 16 episódios.

Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações.

A quarta temporada de Lucifer estreeou em 8 de maio

Veja abaixo o trailer de Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo.

 

 

“Jesus completa 30 anos e leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas. Um especial de Natal que só poderia ser feito pelo Porta dos Fundos. Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo estreia em 3 de dezembro, só na Netflix.

 

Comentários