Lucifer – fãs se mobilizam pedindo renovação da série pela Netflix

Lucifer – fãs se mobilizam pedindo renovação da série pela Netflix

Depois de ser cancelada pela Fox, a série Lucifer demorou bastante tempo até conseguir um novo lar, mas em junho do ano passado foi salva pela Netflix, que lançou no último dia 08 a quarta temporada, agora com apenas 10 episódios.

Contudo, a gigante de streaming ainda não se manifestou a respeito de uma renovação para a quinta temporada, e por isso os fãs brasileiros da série protagonizada por Tom Ellis promoveram no Twitter uma campanha pedindo a renovação com a hashtag #RenewLucifer.

 

 

“Ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente?”

Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações.

Comentários