Lucifer – Tom Ellis revela em que período se passa a cena de Crise Nas Infinitas Terras

Lucifer – Tom Ellis revela em que período se passa a cena de Crise Nas Infinitas Terras

O terceiro episódio de Crise Nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverse, contou com a participação especial de Tom Ellis, reprisando seu papel de Lucifer. E, em entrevista ET , o ator revelou que a cena não se passa no tempo presente, ou futuro, da série da Netflix, mas no passado.

“Nós fizemos como se fosse cinco anos antes da série, Lucifer, estrear, então quando Lucifer passou cinco anos em Los Angeles antes de encontrar a detetive [Chloe] e todas aquelas coisas  acontecerem”, disse Ellis. “Este é ele exatamente como um playboy, não dando a mmínima para nada. Ele é muito irreverente com nossos personagens quando eles aparecem em cena e, obviamente, com Constantine, porque existe uma história entre eles.”

Sobre a relação entre Lucifer e Constantine, Ellis completa: “existe meio que uma relutante admiração entre os dois, eu acho.”

No terceiro episódio, que foi exibido na noite desta terça (10), Mia Smoak (Katherine McNamara), John Diggle (David Ramsay) e John Constantine (Matt Ryan) viajam até a Terra 666 (que sutil) para encontrar o Diabo em pessoa. Constantine, um conhecido de longa data do Estrela da Manhã, pede ao anjo caído que os ajude a entrar no Purgatório para resgatar a alma de Oliver Queen (Stephen Amell), e Lucifer dá a eles um ticket de entrada antes de retornar à diversão.

Crise Nas Infinitas Terras retornará para os dois episódios finais em janeiro.

Depois de ser cancelada pela Fox, a série Lucifer demorou bastante tempo até conseguir um novo lar, mas em junho do ano passado foi salva pela Netflix, que lançou em maio deste ano a quarta temporada, agora com apenas 10 episódios. A série posteriormente foi renovada para sua quinta e última temporada, que terá 16 episódios.

Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações.

 

 

Comentários