Love, Death & Robots – Tim Miller diz que gostaria de produzir filmes e séries derivadas dos episódios

Love, Death & Robots – Tim Miller diz que gostaria de produzir filmes e séries derivadas dos episódios

No último dia 15 estreou na Netflix, sem grande divulgação, uma das melhores e mais inovadoras produções originais da plataforma de streaming: Love, Death & Robots. Com produção de Tim Miller (Deadpool) e David Fincher, a série é uma antologia de animação com episódios curtos de no máximo 17 minutos que exploram diferentes estilos de animação e gênero.

Alguns dos episódios, como Sonni’s Edge, Three Robots e Beyond The Aquila Rift logo receberam inúmeras críticas positivas e, para muitos, a sensação de “preciso ver mais desse mundo”.

Em entrevista ao Collider, Tim Miller foi perguntado por Steven Weintraub sobre a possibilidade de futuramente vermos mais de alguns mundos, alguns personagens apresentados em Love, Death & Robots.

“Nós somos totalmente a favor disso”, disse Miller. “Outra coisa legal sobre a Netflix é que você tem filmes, tem séries que você poderia fazer. E você pode contar outras histórias nesse mundo. Nós já temos uma… “Sucker of Souls” [5ªepisódio] que eu gostei tanto que perguntei a autora, Krinstin Cross, se ela poderia escrever outra história com os mesmos personagens. Eu sei que é um desafio escrever outra história nesse universo, mas eu realmente gostei dos personagens e ela escreveu outra… para o caso de nós termos uma segunda temporada.”

 

 

Veja abaixo o trailer de Love, Death & Robots.

 

Comentários