Looney Tunes é a série de maior sucesso na HBO Max, superando pesos pesados

Looney Tunes é a série de maior sucesso na HBO Max, superando pesos pesados

Os novos episódios de Looney Tunes são o maior sucesso da recém-lançada plataforma HBO Max da WarnerMedia, superando pesos pesados como Game of Thrones e The Sopranos. A informação é da Bloomberg.

Segundo a Parrot Analytics, a nova série animada da Turma do Pernalonga foi a atração mais assistida desde o lançamento da HBO Max em 27 de maio, e também foi a segunda série, de uma plataforma de streaming, mais vista nos primeiros 4 dias de estreia, ficando atrás apenas de The Mandalorian, do Disney Plus.

A nova Looney Tunes é um revival da série de curtas de animação produzidos pela Warner Bros. entre 1930 e 1969, sendo exibidos inicialmente no cinema. A partir de 1950 eles passaram a ser exibidos também na TV dos Estados Unidos.

 

 

O novo serviço de streaming tem em seu catálogo todo o conteúdo da HBO, séries como Friends, The Big Bang Theory e South Park; todos os filmes do estúdio Ghibli, filmes da Warner, New Line e DC, bem como conteúdo da CNN, TBS, truTV, TCM, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes, além de séries originais.

No futuro, a HBO Max também contará com atrações live action originais da DC, como uma série da Tropa dos Lanterna Verdes e o lançamento da Snyder Cut de Liga da Justiça.

J. J. Abrams, diretor de A Ascensão Skywalker, vai desenvolver três novas séries para a HBO Max e dentre as atrações estarão uma série da Liga da Justiça Sombria, da DC, e um derivado de O Iluminado, de Stephen King. (saiba mais aqui)

Um dos grandes destaques da nova plataforma de streaming será a reunião especial do elenco de Friends. O episódio especial, não roteirizado, contará com a presença dos seis integrantes do elenco da sitcom, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, além dos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman. A expectativa era de que o especial de Friends estreasse juntamente com o lançamento da HBO Max, mas provavelmente isto não irá acontecer.

Comentários