Loki – Sophia Di Martino vai interpretar Lady Loki na série do Disney Plus, segundo site

Loki – Sophia Di Martino vai interpretar Lady Loki na série do Disney Plus, segundo site

Na última sexta (15) a Variety noticiou que a inglesa Sophia Di Martino é a primeira pessoa a juntar-se a Tom Hiddleston no elenco de Loki, série do Marvel Studios do Disney Plus. E ela deve interpretar o mesmo papel que ele, mas, nesse caso, a versão feminina do personagem, Lady Loki. A informação é do Deadline.

Segundo a publicação, uma fonte muito próxima à produção da série revelou que Di Martino interpretará a encarnação feminina de Loki. A mudança de gênero não é uma novidade para aqueles que conhecem o Deus da Trapaça nos quadrinhos, pois ele encarnou no corpo de Lady Sif no ressurgimento dos deuses após o Ragnarok e, na série Loki: Agente de Asgard, altera entre os dois gêneros.

De acordo com as poucas informações que temos até agora, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana. Ainda não há uma data para início das filmagens. Kate Herron (Sex Education) será a diretora dos episódios e Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, será o showrunner.

Loki vai estrear no Disney Plus entre maio e junho de 2021.

Comentários