Loki – finalmente foi revelado qual versão do personagem veremos na série

Loki – finalmente foi revelado qual versão do personagem veremos na série

Durante o painel da Marvel na SDCC neste último sábado (20), o presidente do Marvel Studios finalmente deu a informação mais esclarecedora a respeito da série de Loki que será exibida na plataforma de streaming Disney Plus.

Por algum tempo circularam rumores de que a série mostraria o passado do Deus das Trapaças, mas Feige declarou que o Loki que veremos na série vai ser aquele que fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

“Esta série vai contar o que aconteceu a Loki logo depois disso”, disse Feige. (via Polygon)

Portanto, esta versão de Loki não foi aprisionada em Asgard, não ajudou Thor contra Malekith, não substituiu Odin no trono de Asgard, não foi parar no planeta Sakaar e, tampouco, foi morta por Thanos. Será, então, um Loki pedendo mais para o lado vilanesco.

Em entrevista ao THR, em junho, Tom Hiddleston procurou esquivar-se de revelar qualquer coisa a respeito da atração, mas fez um comentário bastante sugestivo.

Ao ser perguntado se poderia dizer algo a respeito da série, Hiddleston respondeu:

“Tudo que eu posso dizer é que ela se chama Loki. Ela é uma nova partida… mas eu não posso explicar o porquê.”

Agora está claro porque a série representa um novo ponto de partida para o personagem.

De acordo com o THR, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana. Ainda não há uma data para início das filmagens, mas Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, será o showrunner.

Loki vai estrear no Disney Plus entre maio e junho de 2021.

Comentários