Loki é a série que terá maior impacto no MCU, segundo Kevin Feige

Loki é a série que terá maior impacto no MCU, segundo Kevin Feige

Nesta próxima quarta (09) estreará na Disney Plus a terceira série produzida pelo Marvel Studios, e, segundo seu presidente, Kevin Feige, Loki, estrelada por Tom Hiddleston, é a série que terá o maior impacto no MCU até agora. A declaração foi dada em entrevista a Empire Magazine.

“(Loki) É extremamente importante. Talvez tenha mais impacto no MCU do que qualquer uma das séries até agora”, disse Feige. “O que todo mundo pensava sobre WandaVision, e era meio que verdade, e O Falcão e o Soldado Invernal, que era meio que era verdade, é ainda mais meio que verdade para Loki. ”

Feige também revelou que veremos o Deus da Trapaça mudar ao longo da série.

“Você quer ver, depois de seis horas ou mais, os personagens mudarem e evoluírem. Não fazemos essas séries para não serem radicais, certo? ”

De acordo com as poucas informações que temos até agora, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana. Kate Herron (Sex Education) dirige os episódios e Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor de Rick and Morty, é o showrunner.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de Loki também conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários