Logan ganha novo poder nos quadrinhos ao voltar dos mortos em “Retorno de Wolverine”

Logan ganha novo poder nos quadrinhos ao voltar dos mortos em “Retorno de Wolverine”

O Carcaju está de volta. Pelas mãos dos mesmos responsáveis por sua morte, Charles Soule e Steve McNiven, Logan voltará a vida em “O Retorno de Wolverine”, minissérie que será lançada em setembro pela Marvel. Junto com o anúncio, foi revelado também que o mais popular dos X-Men, e ex-Vingador, terá um novo poder a sua disposição.

Não bastasse seus sentidos animais, o fator de cura e o esqueleto de adamantium, agora as garras do metal mais resistente do mundo presentes nos punhos de Wolverine se tornarão superaquecidas, eventualmente.

“O corpo de Wolverine tem estado desaparecido. Todo o Universo Marvel tem procurado por ele, porque ele é uma parte muito importante do quebra-cabeças dos super-heróis”, disse Soule. “Eu pensei que esta seria uma oportunidade para fazer coisas que o fariam sentir-se novo e revigorado; se você volta dos mortos, isso deve significar algo. Uma das manifestações físicas externas disso é que, agora, de vez em quando, suas garras – ao serem liberadas – podem se aquecer. Elas podem ficar muito quentes.”

 

 

“O modo como eu pensei em minha cabeça e a maneira com a qual eu descrevi nos roteiros para o Steve [McNiven] foi como um ferreiro malhando um metal em sua bigorna e este pode ficar quente na cor vermelha, branca, todas essas coisas e Logan pode fazer isso agora. Se Logan vai até você e suas garras estão quentes e ardentes, você está com um grande problema.”

Retorno de Wolverine será o fechamento da trilogia de Charles Soule com o personagem, que começou em 2014 com A Morte de Wolverine e este ano com A Caça Por Wolverine. Na primeira minissérie, após contrair um vírus, Logan perdeu seus poderes e, sendo caçado por seus maiores inimigos, encarou a morte a sua maneira.

Fonte: ComicBook

 

Comentários