Lobo – personagem vai ganhar série própria no canal SyFy

Lobo – personagem vai ganhar série própria no canal SyFy

Principal destaque da segunda temporada de Krypton, Lobo vai ganhar uma série própria no canal SyFy. A informação é do TVLIne que noticiou que o canal está desenvolvendo um derivado protagonizado pelo Maioral.

Ainda que Emmett J. Scanlan interprete o Último Czarniano em Krypton, não está confirmado se ele também assumirá o personagem na série derivada. Cameron Welsh, produtor executivo da série sobre o planeta natal do Superman, também estará encarregada da produção de Lobo.

Lobo foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen em 1983, na edição #03 de Omega Men. Conhecido como o Maioral, Lobo é o único remanescente do planeta Czárnia, pois todos os outros habitantes foram mortos por ele. Caçador de recompensas, é brutal, amoral e cínico.

A segunda temporada de Krypton estreia hoje.

“Situado duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço, cuja Casa de El está sob o ostracismo e vergonha. Com a liderança de Krypton em desordem, Sag-El encontra o terráqueo viajante do tempo Adam Stranger (Shawn Sipos), que o avisa que eles estão em contagem regressiva para salvar o seu mundo do caos. Lutando para a conseguir a redenção de sua família e proteger aqueles que ama, Seg encara um dilema de vida e morte: salvar seu planeta ou deixá-lo ser destruído para restaurar a ordem de seu futur

Comentários