Lili Reinhart, de Riverdale, acredita ter sido visitada pelo espírito de Luke Perry

Lili Reinhart, de Riverdale, acredita ter sido visitada pelo espírito de Luke Perry

Na semana passada o ator Luke Perry, que faleceu em março de 2019, portanto quase um ano atrás, foi bastante lembrado em razão de sua ausência dentre os homenageados no segmento In Memorian na última cerimônia do Oscar. E nesta última quarta (19), Lili Reinhart, que trabalhou com Perry na série Riverdale, postou no Twitter que acredita ter sido visitada pelo espírito do ator.

“Eu tive um sonho na noite passada no qual eu vi Luke… e eu o abracei muito forte e chorei em seu ombro, dizendo o quanto todos nós sentimos sua falta. Olhando para trás nesta manhã, eu acho que seu espírito estava me visitando em meu sono, deixando-me saber que ele está sorrindo brilhantemente no outro lado.”

De acordo com um representante, o ator morreu cercado por seus filhos, Jack e Sophie, e pela nova Wendy Madison Bauer, sua ex-esposa Minnie Sharp, sua mãe, padrasto e os irmãos.

Luke Perry  trabalhava na série Riverdale, do CW, na qual interpretava Fred Andrews, pai do protagonista Archie, papel de KJ Apa. O ator conheceu a fama mundial ao interpretar o rebelde Dylan McKay na série Barrados no Baile nos anos 90. Recentemente ele atuou em Era Uma Vez em Hollywood de Quentin Tarantino.

Comentários