Liga da Justiça – Zack Snyder revela novo visual de Steppenwolf na Snyder Cut

Liga da Justiça – Zack Snyder revela novo visual de Steppenwolf na Snyder Cut

Neste sábado (08) através da rede social Vero, o diretor Zack Snyder deu um pequeno amostra do novo visual do vilão Steppenwolf na Snyder Cut de Liga da Justiça, que será lançado em 2021 na plataforma de streaming HBO Max. (via Screen Rant) Apesar de não estar muito clara, a imagem sugere que Steppenwolf estará com um visual mais próximo das artes conceituais que foram reveladas anteriormente.

 

 

Compare a imagem divulgada por Snyder com a arte conceitual de Steppenwolf.

 

Liga da Justiça Snyder Cut Steppenwolf Lobo da Estepe

 

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

Integrantes do elenco de Liga da Justiça foram informados que sua presença poderá ser requisitada para a gravação de áudios complementares, com novos diálogos.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Ainda não está claro, porém, se a nova versão de Liga da Justiça será lançado como um grande filme de 4 horas de duração ou uma minissérie de seis episódios na HBO Max.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários