Liga da Justiça – Zack Snyder queria um romance entre Batman e Lois Lane

Liga da Justiça – Zack Snyder queria um romance entre Batman e Lois Lane

Faltando menos de um mês para o lançamento da Snyder Cut de Liga da Justiça, isto é, a versão do filme 100% dirigida por Zack Snyder, com quatro horas de duração, a Vanity Fair publicou uma matéria sobre a produção do polêmico longa, revelando, inclusive, que o cineasta teria planejado estabelecer um romance entre Bruce Wayne (Ben Affleck), o Batman, e Lois Lane (Amy Adams). A Warner, claro, vetou a ideia.

“A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e então percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Super-Homem de volta à vida”, explicou Snyder. “Então ele teria esse conflito insano, porque Lois, é claro, ainda estava apaixonada pelo Superman. Tínhamos um belo discurso em que [Bruce] dizia a Alfred: ‘Nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu conseguir reunir esse grupo de deuses, meu trabalho estará feito. Eu posso desistir. Eu posso parar.’ E é claro que isso não funciona para ele. “

Nos EUA, Liga da Justiça fará sua estreia em 18 de março na HBO Max. Na Europa e na Ásia a Snyder Cut de Liga da Justiça poderá ser assistida através das plataformas da HBO, como a HBO Go. Contudo, esta forma não estará disponível para a América Latina, pois o lançamento da plataforma HBO Max na região acontecerá em junho. Contudo, como o Brasil e os demais países latino-americanos não estão incluídos nas exceções especificadas por Snyder, é possível que por aqui Liga da Justiça tenha lançamento exclusivo em VOD.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários