Liga da Justiça – Zack Snyder dirigiu Ezra Miller através de chamada no Zoom

Liga da Justiça – Zack Snyder dirigiu Ezra Miller através de chamada no Zoom

As filmagens adicionais que Zack Snyder realizou para a minissérie de Liga da Justiça que está produzindo para a HBO Max a partir da chamada Snyder Cut do filme lançado em 2017 ocorreram em outubro e, no mesmo período já começara a produção de Animais Fantásticos 3, filme que está sendo rodado na Inglaterra, o que impossibilitou que Ezra Miller pudesse participar in loco. A solução encontrada pelo diretor Zack Snyder foi dirigir o intérprete do Flash através de uma vídeo chamada no Zoom.

“Ele estava em Animais Fantásticos em Londres, e nós não podíamos viajar até Londres, infelizmente. Então o que fizemos foi chamá-lo no Zoom, e mandei para a equipe de Animais Fantásticos alguns desenhos, e disse ‘Ok, isso é o que ele deve fazer, e isto é onde ele está'”, contou Snyder em entrevista ao Beyond the Trailer (via CB). “Eu estava bem aqui e ele estava no set, havia três monitores para mim e, então, eu podia ver o set, e podia ver Ezra, e podia ver a câmera. Foi algo pequeno, mas funcionou bem.”

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada. A minissérie, cujo título oficial é Liga da Justiça de Zack Snyder, terá quatro episódios de uma hora de duração.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

Comentários