Liga da Justiça – veja o trailer legendado que traz o Coringa citando um meme

Liga da Justiça – veja o trailer legendado que traz o Coringa citando um meme

A HBO Max divulgou neste domingo (14) o novo trailer da versão integral de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreará na plataforma de streaming em março. O trailer mostra a invasão de Darkseid à Terra e também apresenta o novo visual do Coringa de Jared Leto, que aparece dizendo um antigo meme.

 

 

O meme “We live in a society” surgiu anos atrás e, por muito tempo, esteve totalmente associado ao Coringa de Heath Ledger, apesar dele não dizer essa frase em momento algum do filme Batman: Cavaleiro das Trevas (2008). Recentemente foi revivido graças ao sucesso do filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix.

Nos EUA, Liga da Justiça fará sua estreia em 18 de março na HBO Max. Na Europa e na Ásia a Snyder Cut de Liga da Justiça poderá ser assistida através das plataformas da HBO, como a HBO Go. Contudo, esta forma não estará disponível para a América Latina, que, segundo a Warner, terá acesso oficial ao filme apenas quando ocorrer o lançamento da plataforma HBO Max na região, o que acontecerá em junho.

Não houve nenhuma menção a lançamento da nova versão de Liga da Justiça no cinema. A nota confirmou que Liga da Justiça, que inicialmente seria lançado como uma minissérie de quatro partes,  será agora um filme de quatro horas de duração.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

Comentários