Liga da Justiça – [SPOILER] atriz de Supernatural é importante personagem da DC

Liga da Justiça – [SPOILER] atriz de Supernatural é importante personagem da DC

O texto abaixo contém spoiler de Liga da Justiça.

Ok, você já foi avisado que a matéria contém spoilers, então siga por sua conta e risco. Nesta sexta (10) caiu o embargo para comentários sobre de Liga da Justiça nas redes sociais, e os críticos e jornalistas que tiveram a oportunidade de assistir o tão aguardado filme puderam escrever suas reações ao longa. Porém, um deles revelou um detalhe importante, a participação, ainda que pequena, de uma importante personagem feminina e super-heroína do universo da DC.

De acordo com Jeremy Conrad, do blog ManaByte, a atriz israelense Alona Tal, que viveu Jo Harvelle nas primeiras temporadas de Supernatural, é Dinah Laurel Lance, a Canário Negro.

 

 

Segundo Conrad, a participação de Laurel é pequena, praticamente um easter egg. Mas isso deve significar algo para o futuro. Quando perguntado, em entrevista a MTV, sobre qual heroína gostaria de ver em Liga da Justiça 2, Ben Affleck disse Canário Negro. (Veja aqui).

 

 

É bom lembrar que o nome de Alona Tal figurava frequentemente nos rumores acerca da escalação de Canário Negro para Liga da Justiça. Parece que dessa vez os rumores se confirmaram verdadeiros. Se já temos uma Canário Negro, agora só falta um Arqueiro Verde.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia em 15 de novembro.

Comentários