Liga da Justiça – Mulher-Maravilha vê história da Invasão de Darkseid em imagens deletadas

Liga da Justiça – Mulher-Maravilha vê história da Invasão de Darkseid em imagens deletadas

O perfil Darkseid brasileiro postou novas imagens de Liga da Justiça, que acabaram ficando de fora do corte final do filme, que mostram a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) vendo a história da primeira Invasão de Darkseid em uma parede.

 

 

Em julho, Zack Snyder revelou que, em sua versão do filme, o vilão Lobo da Estepe seria morto pela Mulher-Maravilha (Gal Gadot). (via CBR)

Snyder postou imagens do storyboard que mostra a Mulher-Maravilha decapitando Lobo da Estepe, e escreveu:

“Não tenho certeza de como eles mataram o Lobo da Estepe na versão que foi ao cinemas de Liga da Justiça. Isto nunca foi finalizado, aliás, mas Deuses costumam matar Deuses” e acrescentou “Sua [de Lobo da Estepe] cabeça cortada rola até os pés de Darkseid”, revelando que o grande tirano de Apokolips apareceria no final.

Na versão final lançada nos cinemas, após ser derrotado, Lobo da Estepe passou a sentir medo, o que fez com que os parademônios o atacassem e juntos eles desapareceram através do portal de uma Caixa Materna.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Comentários