Liga da Justiça – Joe Manganiello revela fotos do Exterminador em apoio a Zack Snyder

Liga da Justiça – Joe Manganiello revela fotos do Exterminador em apoio a Zack Snyder

Um dia após a campanha promovida nas redes sociais pelos fãs exigindo o lançamento da versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, Joe Manganiello postou seu apoio, revelando em seu perfil no instagram várias fotos caracterizado como Slade Wilson, o Exterminador. No filme, ele fez apenas uma pequena participação, aparecendo na cena pós-crédito.

 

View this post on Instagram

#releasethesnydercut

A post shared by JOE MANGANIELLO (@joemanganiello) on

 

Aproveitando o aniversário de dois anos do lançamento de Liga da Justiça nos EUA, os fãs promoveram uma campanha exigindo da Warner o lançamento da versão de Zack Snyder, a chamada Snyder Cut. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, Ray Fisher, o Ciborgue, e Ben Affleck, o Batman, participaram da ação, usando a hashtag #releasethesnydercut. O próprio diretor também se manifestou, retweetando com comentários as postagens de Gadot e Affleck.

 

Outro ainda mais ativo na campanha é Jason Momoa, o Aquaman, que, em entrevista a MTV, revelou ter assistido a já folclórica e lendária versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, algo que se tornou um verdadeiro Santo Graal para muitos fãs da DC e especialmente do diretor de Batman v Superman: A origem da Justiça.

“Eu vi. Eu vi a versão de Snyder”, disse Momoa (via CB) a Josh Horowitz, da MTV, que perguntou como seria possível sem os efeitos especiais terem sido concluídos. “Oh, você acha que Zack não poderia  finalizá-los?”, respondeu o ator. “Eu acho que o público precisa ver isso. Eu estou obviamente em débito com a Warner e DC e eu não sei como eles se sentem a respeito, mas, como um fã, eu estou muito muito feliz por ter visto.”

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão. Agora, baseado no que disse Jason Momoa esta versão não é apenas uma possibilidade, mas uma realidade.

Comentários