Liga da Justiça – imagem original da corrida com o Flash mostra Superman de bigode

Liga da Justiça – imagem original da corrida com o Flash mostra Superman de bigode

Uma nova imagem vazada da filmagem de Liga da Justiça, especificamente da cena final do filme, na qual o Superman aposta uma corrida com o Flash (Ezra Miller), mostra Henry Cavill com o bigode. E o mais curioso é notar como na pós-produção, na edição digital para apagar o bigode, colocaram o sorriso forçado no rosto do ator.

 

Uma das questões mais discutidas de Liga da Justiça envolveu o bigode de Henry Cavill. Em julho de 2017, a Variety revelou que o filme da Liga da Justiça estava passando por algumas refilmagens pontuais para ajuste de diálogos  e que, por isso, o elenco estaria em stand-by, podendo ser convocado para refilmar cenas a qualquer momento. Se para o restante do elenco isto não implicou em grandes problemas, para Henry Cavill, que interpreta o Superman, existiu um pequeno problema, o bigode usado como caracterização de seu personagem no sexto filme de Missão Impossível.

Como o ator inglês não teve permissão da produção de MI6 para raspar os pelos faciais, a solução encontrada pela equipe de Liga da Justiça foi fazer as filmagens com Cavill e, depois, apagar digitalmente o bigode na pós-produção. Acabou que o bigode de Henry Cavill, e o posterior péssimo trabalho de CGI feito para apagá-lo digitalmente de cenas de Liga da Justiça, entrou de vez para o anedotário do cinema e, principalmente, do gênero filme de super-heróis.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Comentários