Liga da Justiça – imagem do set das refilmagens indica presença da Sala de Justiça no filme.

Liga da Justiça – imagem do set das refilmagens indica presença da Sala de Justiça no filme.

Um dos elementos mais icônicos envolvendo a Liga da Justiça, sobretudo por causa do desenho dos Superamigos produzidos nos 70, é a Sala da Justiça. Apesar de ter aparecido apenas brevemente nos quadrinhos, onde o quartel general da Liga da Justiça é preferencialmente uma estação espacial na órbita da Terra, o edifício com sua inconfundível arquitetura habita o imaginário nerd, com a frase “Enquanto isso na Sala de Justiça…” sendo uma das sentenças mais conhecidas e amada pelos fãs de super-heróis.

Eis então que, surpreendentemente, uma imagem parece indicar que veremos a mítica edificação no filme da Liga da Justiça. Atualmente o longa passa por algumas refilmagens na Inglaterra, estando estas a cargo de Joss Whedon, que assumiu o comando da produção após o afastamento de Zack Snyder em decorrência de uma tragédia familiar.

O perfil DC  WORLD postou em sua conta no Twitter algumas imagens que mostram uma construção bastante interessante e que nos leva a crer que seja de fato a Sala de Justiça.

E aí, parece ou não parece com a Sala de Justiça? Parece.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.

Comentários