Liga da Justiça – a ideia de Zack Snyder sempre foi fazer um filme menos sombrio, diz Ezra Miller

Liga da Justiça – a ideia de Zack Snyder sempre foi fazer um filme menos sombrio, diz Ezra Miller

Zack Snyder pode ser acusado de muitas coisas, a maioria delas injustamente, mas jamais de ser um diretor sem assinatura, sem estilo próprio. Cada filme de Zack Snyder é claramente dele, indefectivelmente dele, e isto tem seus aspectos positivos, mas também tem negativos, especialmente quando você trabalha com um personagem como o Superman. Com os críticos e boa parte dos fãs protestando em relação a leitura e tom sombrio que Snyder imprimiu ao primeiro super-herói do mundo, principalmente em Batman v Superman, o diretor parece ter entendido parte das críticas e decidido abordar uma fotografia e narrativa mais luminosa, otimista e bem menos sombria em Liga da Justiça.

“A primeira vez que me sentei no escritório de Zack, ele me contou que as pessoas tinham ficado loucas com ele por ter feito coisas tão sombrias”, disse Ezra Miller, que interpreta o Flash, em entrevista a Empire (via Screen Rant). “Zack sempre teve a intenção de que Liga da Justiça saísse das trevas, e talvez trouxesse o Batman junto. Talvez um pouco.”

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

Comentários