Liga da Justiça – filme será lançado simultaneamente em todo o mundo

Liga da Justiça – filme será lançado simultaneamente em todo o mundo

Zack Snyder anunciou, através de seu perfil no Twitter, que o lançamento de sua versão integral de Liga da Justiça, a chamada Snyder Cut, ocorrerá de forma simultânea em todo o mundo, mesmo naqueles países onde a HBO Max ainda não está disponível.

De acordo com o cineasta, o lançamento, fora dos EUA, se dará através das plataformas da HBO e também por Video on Demand, a exceção de apenas três países, França, China e Japão. Os detalhes de como será feito o lançamento em cada país ainda será divulgado em breve.

Nos EUA, Liga da Justiça fará sua estreia em 18 de março na HBO Max. Na Europa e na Ásia a Snyder Cut de Liga da Justiça poderá ser assistida através das plataformas da HBO, como a HBO Go. Contudo, esta forma não estará disponível para a América Latina, pois o lançamento da plataforma HBO Max na região acontecerá em junho. Contudo, como o Brasil e os demais países latino-americanos não estão incluídos nas exceções especificadas por Snyder, é possível que por aqui Liga da Justiça tenha lançamento exclusivo em VOD.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários