Liga da Justiça – elenco retornará para novas filmagens da minissérie de Zack Snyder

Liga da Justiça – elenco retornará para novas filmagens da minissérie de Zack Snyder

A minissérie de Liga da Justiça que Zack Snyder está preparando para a plataforma de streaming HBO Max a partir da chamada Snyder Cut do filme de 2017 contará com a participação do elenco em filmagens adicionais. A informação é do THR.

Segundo a publicação, Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman) e até Ray Fisher (Ciborgue), que no momento encontra-se em atrito com a Warner, retornarão para filmagens extras que devem durar aproximadamente uma semana em outubro. Ezra Miller não foi citado pela reportagem.

O  conflito entre Fisher e a Warner se dá por conta das acusações que o ator fez contra o diretor Joss Whedon, que comandou as refilmagens do filme da Liga da Justiça em substituição a Snyder, e os produtores Jon Berg e Geoff  Johns. O intérprete do Ciborgue alega que o cineasta promoveu um ambiente de trabalho abusivo e tóxico, e que tivera o apoio dos produtores.

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

 

Comentários