Liga da Justiça de Zack Snyder vaza como Tom e Jerry na HBO Max

Liga da Justiça de Zack Snyder vaza como Tom e Jerry na HBO Max

Liga da Justiça de Zack Snyder , o filme de quatro horas de duração que mostrará a versão integral do diretor, está agendado para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max no próximo dia 18, contudo pouco mais de uma hora do longa esteve disponível para os assinantes do serviço de streaming nesta segunda (08). Quem apertou o play para assistir o filme de Tom & Jerry acabou  vendo parte da aguardada produção de Snyder. (via Screen Rant).

O problema foi consertado, mas não antes que usuários da HBO Max registrassem o vazamento e postassem imagens no Twitter.

“Animado para ver Tom e Jerry na HBO Max… e o Snyder Cut começou a passar.”

“@hbomax estou tentando assistir Tom e Jerry, mas em vez disso está passando o Synder Cut. Duvido que seja assim que Tom e Jerry começa.”

Como a HBO Max estreará no Brasil apenas em junho, aqueles que quiserem assistir Liga da Justiça de Zack Snyder terão que adquirir o filme através de video on demand, a partir de 18 de março, nas seguintes lojas digitais Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível até 07 de abril. O valor ainda não foi revelado.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários