Liga da Justiça de Zack Snyder tem nota superior ao do anterior no Rotten Tomatoes

Liga da Justiça de Zack Snyder tem nota superior ao do anterior no Rotten Tomatoes

Houve uma época em que se pensou que esse momento jamais chegaria, mas a Snyder Cut de Liga da Justiça (2017) é uma realidade. Com lançamento marcado para o próximo dia 18, Liga da Justiça de Zack Snyder já foi assistido por parte da crítica, cujas resenhas começaram a ser publicadas.

O Rotten Tomatoes, site agregador de resenhas que gera uma média a partir das notas dadas pelos crítico, já tem uma nota parcial da avaliação do filme e, por enquanto, esta é muito superior aquela recebida pelo filme lançado no cinema em 2017, então sob comando de Joss Whedon, que assumira no lugar de Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder tem até agora 74% de aprovação com 97 criticas contabilizadas, sendo 72  “fresh” (positivas) e 25 “rotten” (negativas).  Em 2017, a primeira versão de Liga da Justiça estreou com apenas 40% de média de avaliação, com 60 positivas e 91 negativas.

 

 

Como a HBO Max estreará no Brasil apenas em junho, aqueles que quiserem assistir Liga da Justiça de Zack Snyder terão que adquirir o filme através de video on demand, a partir de 18 de março, nas seguintes lojas digitais Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível até 07 de abril. O valor ainda não foi revelado.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários