Liga da Justiça, de Zack Snyder, “não leva a lugar nenhum”, diz executivo da Warner

Liga da Justiça, de Zack Snyder, “não leva a lugar nenhum”, diz executivo da Warner

2021 trará para muitos fãs da DC e de Zack Snyder a satisfação de ver a realização da visão do diretor para Liga da Justiça, agora na forma de uma minissérie para a plataforma de streaming HBO Max. Contudo, segundo um executivo da Warner, o projeto não deve ter desdobramentos futuros, transformando-se em ponto de partida para novas produções da universo da DC capitaneadas por Snyder.

Matéria do jornal The New York Times (via CBM) sobre Walter Hamada, chefe da divisão da Warner Bros responsável pelas produções da DC, traz a declaração de um executivo do estúdio que aponta que não há futuro para Zack Snyder no universo de super-heróis da DC.

O executivo define a minissérie de  Liga da Justiça como possuindo uma narrativa sem saída, como “uma rua que não leva a lugar nenhuma”. Em outras palavras, ele diz que não há chance de serem produzidos filmes ou séries derivadas desta versão particular da Liga da Justiça.

Contudo, é bom lembrar que executivos também dizia, anteriormente, que não havia possibilidade de se investir tantos milhões na finalização do Snyder Cut de Liga da Justiça, e no entanto cá estamos nós a apenas alguns meses de seu lançamento.

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo a EW, despendeu cerca de US$ 70 milhões no projeto, que contou com oito dias de filmagens extras. A minissérie, cujo título oficial é Liga da Justiça de Zack Snyder, terá quatro episódios de uma hora de duração.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

 

Comentários