Liga da Justiça de Zack Snyder – duração exata do filme é revelada

Liga da Justiça de Zack Snyder – duração exata do filme é revelada

Preparem-se para uma maratona. Em 18 de março estreará Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão integral do diretor para o filme lançado em 2017, e esta terá mais que o dobro da duração do longa lançado nos cinemas. Um press release do lançamento do Snyder Cut na América Latina (via CB) revelou a duração exata do filme.

De acordo com a informação, Liga da Justiça de Zack Snyder tem 4 hrs, 1 min e 28 seg. Isto o coloca como um dos filmes mais longos da história de Hollywood.  Para você ter uma ideia, a Snyder Cut é mais longa que clássicos como E O Vento Levou… (3h 58min), Lawrence da Arábia (3h 48m), Ben-Hur (3h 44m), Os Dez Mandamentos (3h 40m). Contudo, fica atrás de Cleópatra (4h 11m) e da versão estendida de O Retorno do Rei (4h 10m).

Como a HBO Max estreará no Brasil apenas em junho, aqueles que quiserem assistir Liga da Justiça de Zack Snyder terão que adquirir o filme através de video on demand, a partir de 18 de março, nas seguintes lojas digitais Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível até 07 de abril. O valor ainda não foi revelado.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

 

Comentários