Liga da Justiça de Zack Snyder – divulgados detalhes do lançamento no Brasil

Liga da Justiça de Zack Snyder – divulgados detalhes do lançamento no Brasil

A Warner comunicou nesta sexta (26) como será realizado o lançamento no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, título oficial no país do chamado Snyder Cut. As informações foram divulgadas pelo site Omelete.

Como a HBO Max estreará no Brasil apenas em junho, aqueles que quiserem assistir Liga da Justiça de Zack Snyder terão que adquirir o filme através de video on demand, a partir de 18 de março, nas seguintes lojas digitais Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível até 07 de abril. O valor ainda não foi revelado.

Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

 

Comentários