Liga da Justiça – Coringa terá visual diferente do visto em Esquadrão Suicida

Liga da Justiça – Coringa terá visual diferente do visto em Esquadrão Suicida

Em outubro foi anunciado que Jared Leto vai reprisar o papel de Coringa na minissérie da Liga da Justiça que está sendo produzida por Zack Snyder. Agora, em entrevista ao Beyond the Trailer (via ComicBook), o cineasta revelou que Leto aparecerá com um visual diferente do utilizado por ele em Esquadrão Suicida (2016).

“Eu queria, claro, honrar o que ele criou porque eu acho que foi realmente legal, mas eu também – não vou dizer o que acontece nesta pequena cena – , mas já passou algum tempo desde que vimos sua última aparição como Coringa e esta nova aparência. Ele é um Coringa já cansado. Eu acho que esta é uma maneira de dizer.”

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada. A minissérie, cujo título oficial é Liga da Justiça de Zack Snyder, terá quatro episódios de uma hora de duração.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

 

Comentários