Liga da Justiça – ator que atuou como Darkseid na Snyder Cut quebra o silêncio

Liga da Justiça – ator que atuou como Darkseid na Snyder Cut quebra o silêncio

Uma das principais mudanças do Snyder Cut em relação a versão oficial de Liga da Justiça exibida nos cinemas, é que a versão do diretor contará com a participação do mais poderoso vilão do universo DC, Darkseid. O soberano de Apokolips foi vivido no filme por Ray Porter (Fargo/ Quase Famosos) e agora com o anúncio do lançamento, em 2021, da Snyder Cut de Liga da Justiça na HBO Max, o ator finalmente falou a respeito, quebrando um silêncio de anos.

“Porque agora me foi dada permissão… Oi, eu sou Ray. Eu interpreto Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder. É isso. Agora foi.”

Depois, falando para o podcast LightCast (via CB), Porter falou sobre como foi ter ficado em silêncio a respeito do trabalho por tanto tempo.

“Existem coisas das quais eu não quero desistir, porque nós queremos ver. Eu fiquei quieto porque eu não queria ter problemas, e eu assinei um acordo de confidencialidade, e não queria mexer com a Warner Bros. Eles sempre foram legais comigo, e eu não queria deixá-los com raiva”, disse Porter.

Mas a informação de que Porter interpretara Darkseid em Liga da Justiça já tinha vazado antes do próprio se manifestar publicamente, e antes do Snyder Cut ser oficializado pela Warner, e isto o deixou preocupado.

“Eu fiquei realmente preocupado que isso pudesse me prejudicar de alguma forma. E eles [Warner] tem sido super gentis. Então eu basicamente fiquei sentado em cima disso por muito tempo.”

“Eu recebi mensagens dizendo ‘Você interpreta Darkseid em Liga da Justiça?” e imediatamente entrei em pânico e mandei um email para a Warner Bros, e mandei um email para a DC dizendo ‘Eu não contei  nada. Eu não falei nada'”, continuou Porter. “Eles foram ótimos. ‘Não, está tudo bem’. Mas ainda não estava claro, e eu não queria fazer nada que fosse inapropriado. E naquele tempo eu não tinha ideia de que a Snyder Cut seria lançada.”

Ao contrário do que muitos diziam, a Snyder Cut não está pronta para ser exibida para o grande público, e por isso, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

Integrantes do elenco de Liga da Justiça foram informados que sua presença poderá ser requisitada para a gravação de áudios complementares, com novos diálogos.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Ainda não está claro, porém, se a nova versão de Liga da Justiça será lançado como um grande filme de 4 horas de duração ou uma minissérie de seis episódios na HBO Max.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Em meados de novembro do ano passado, fãs da DC promoveram uma campanha nas redes sociais exigindo da Warner o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Em meio a campanha nas redes sociais, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, Ray Fisher, o Ciborgue, e Ben Affleck, o Batman, participaram da ação, usando a hashtag #releasethesnydercut. O próprio diretor também se manifestou, retweetando com comentários as postagens de Gadot e Affleck.

A HBO Max será lançada nos Estados Unidos em 27 de maio.

O novo serviço de streaming terá em seu catálogo todo o conteúdo da HBO, séries como Friends, The Big Bang Theory e South Park; todos os filmes do estúdio Ghibli, filmes da Warner, New Line e DC, bem como conteúdo da CNN, TBS, truTV, TCM, Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes, além de séries originais.

 

Comentários