Lenda dos quadrinhos se diz feliz por Zack Snyder não dirigir mais filmes da DC

Lenda dos quadrinhos se diz feliz por Zack Snyder não dirigir mais filmes da DC

No último domingo (24) Zack Snyder participou de um evento em sua homenagem no qual foram exibidas versões do diretor de seus filmes, e depois o diretor respondeu a perguntas dos presentes. Ao ser questionado sobre as críticas em relação à maneira como abordou o Batman, mostrando-o de forma mais bruta e violenta, e menos inteligente, Snyder rebateu as críticas de maneira veemente:

“Uma vez que você perde a virgindade para a porra desse filme e você diz algo para mim sobre como ‘meu super-herói não faria isso’, minha reação é ‘Você tá falando sério?’ Eu estou farto disso. É um ponto de vista tipo ‘Meus heróis ainda são inocentes. Meus heróis não mentem para os EUA. Meus heróis não desviam dinheiro de suas corporações. Meus heróis não cometem nenhuma atrocidade.’ Isso é legal. Mas você vive na porra de um mundo dos sonhos.”

Ao ler a matéria, Gerry Conway, uma lenda viva dos quadrinhos, o homem que “matou Gwen Stacy’, que criou o Justiceiro, que criou o Nuclear e escreveu durante anos as revistas do Batman e da Liga da Justiça retweetou com um comentário:

“Eu estou tão feliz por Snyder não dirigir mais filmes do DCEU.”

 

 

 

Comentários