Lena Headey e Maisie Williams ficaram frustradas por Arya não matar Cersei

Lena Headey e Maisie Williams ficaram frustradas por Arya não matar Cersei

Cersei Lannister foi a grande vilã ao longo das oito temporadas de Game of Thrones, movimentando as peças no Jogo dos Tronos de forma mais habilidosa que qualquer outro participante, pois, como ela disse a Ned Stark, neste jogo “ou você ganha ou você morre”. E todos, absolutamente todos, esperavam que a personagem tivesse uma morte a sua altura, com uma grande cena, mas a expectativa acabou em desapontamento com a leoa Lannister morrendo soterrada por umas pedras em uma câmera inferior da Fortaleza Vermelha.

E a decepção sentida por grande parte dos fãs foi compartilhada por Lena Headey e por Maisie Williams. Em entrevista a EW, as duas atrizes inglesas revelaram que sonhavam com uma cena na qual Arya Stark matasse Cersei.

“Eu só queria estar no set com Lena novamente, ela é muito divertida”, disse Williams. “E eu queria que Arya matasse Cersei, mesmo que para isso ela morresse também. Até aquele ponto quando Cersei e Jaime [estão juntos], eu pensava [enquanto lia o roteiro] ‘Ele vai tirar o rosto e revelar que é Arya e as duas vão morrer. Eu pensei que isso estivesse reservado a Arya.”

Headey também não esconde a frustração com o desfecho de sua personagem.

“Eu vivi essa fantasia até ler o roteiro. Havia cenas pesadas e não era nada com o que eu tinha sonhado. Foi um pouco decepcionante e você precisa aceitar que não era pra ser. Há algo poético no modo como aconteceu no final com ela e Jaime.”

 

 

 

 

Comentários