Laurence Fishburne diz estar trabalhando em projeto secreto com a Marvel

Laurence Fishburne diz estar trabalhando em projeto secreto com a Marvel

Em entrevista a Collider, Laurence Fishburne, o primeiro ator a trabalhar paralelamente com a Marvel e DC ao mesmo tempo no cinema, disse que, além de atuar em Homem-Formiga e Vespa, está participando de um projeto secreto com a Marvel.

Fishburne disse ao repórter Steve Weintraub que primeiramente é um Marvete e queria desde o início trabalhar com a Marvel.

“Eu tive que encontrar um jeito de me colocar no Universo Marvel… eu posso dizer que eu, como um leitor de quadrinhos na infância, eu fui primeiramente fã da Marvel porque eu cresci em Nova York nos anos 60 e 70 quando a Marvel estava realmente por dentro de tudo que estava acontecendo em meu mundo. Era um reflexo dos quadrinhos e das histórias que eles contavam.

Em seguida o ator disse que não retornou ao papel de Perry White em Liga da Justiça por conflito de agenda com outros projetos, mas que procurou a Marvel porque queria muito trabalhar no MCU.

“Eu recebi a oferta de fazer Perry White em Homem de Aço, e eu aceitei. Obviamente a Batman v Superman eu disse sim também. Mas não consegui me envolver em Liga da Justiça, por questões envolvendo a agenda, mas eu queria muito ser parte do Universo Marvel ao mesmo tempo. Então eu fui até eles e dei algumas ideias e basicamente disse ‘Olhe, se tiver alguma coisa que eu posso fazer e que funcione para mim no Universo Marvel, eu adoraria estar envolvido. Então eles vieram a mim com a ideia de interpretar Bill Foster em Homem-Formiga e Vespa.

Eu estou desenvolvendo outra coisa para a Marvel, que eu não posso falar a respeito. Vai ser muito legal. Vai mudar o mundo, nós esperamos. Eu fui a Marvel e sugeri algo que eles não poderiam fazer.. porque há muitas questões legais envolvidas, algo que eles realmente não poderia fazer. Mas então eles voltaram com a oferta de Homem-Formiga e Vespa e disseram ‘Ei, o que você acha disso?’ E eu disse ‘Oh, sim, isso sim.’

Talvez a sugestão que não pode ser feita por envolver muitas questões legais fosse um filme do Surfista Prateado, pois Laurence foi a voz do personagem no segundo filme do Quarteto Fantástico. Agora, qual será este outro projeto secreto? Mistério.

Do Marvel Cinematic Universe vem um novo capitulo apresentando heróis com a espantosa habilidade de encolher: “Homem-Formiga e Vespa. Após “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd) está as voltas com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Se esforçando para reequilibrar sua vida familiar com suas responsabilidades enquanto Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma urgente nova missão. Scott deve mais uma vez usar seu traje e aprender a lutar ao lado da Vespa como uma equipe para descobrir segredos de seus passados.”

Homem-Formiga e Vespa, com direção de Peyton Reed, tem no elenco Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña (luiz), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Laurence Fishburne (Bill Foster), Hannah John-Kamen (Fantasma), David Dastmachian (Kurt), Walton Goggins (Sonny Burck)

Homem-Formiga e Vespa estreia em 06 de julho de 2018 nos EUA.

Comentários