Lançamentos de Morbius e Ghostbusters: Mais Além são adiados para 2021

Lançamentos de Morbius e Ghostbusters: Mais Além são adiados para 2021

A pandemia do coronavírus levou a Sony a anunciar na noite desta segunda (30) o adiamento de quatro filmes, dentre eles Morbius e Ghostbusters: Mais Além. A informação é do The Wrap.

Morbius, longa derivado do universo do Homem-Aranha e que pode ter conexão com o MCU, estava agendado para estrear em 30 de julho, mas agora será lançado em março de 2021. Já Ghostbusters: Mais Além, sequência direta dos dois filmes dos Caça-Fantasmas originais, estrearia em 03 de julho, mas agora chegará aos cinemas apenas em julho de 2021 também.

Os outros dois filmes que tiveram as datas de lançamentos alteradas são Pedro Coelho 2: O Fugitivo, que já tinha sido adiado para agosto deste ano por causa da covid-19, mas que agora será lançado apenas em janeiro de 2021; e Uncharted, adaptação do game, cujo lançamento foi alterado de março para outubro de 2021.

Morbius, estrelado por Jared Leto, é o segundo derivado do Homem-Aranha produzido pela Sony após o sucesso de Venom. Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

“Em Ghosbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”

Uncharted será estrelado por Tom Holland, que será a versão jovem do caçador de tesouros e o filme será uma espécie de prequel para as aventuras do adulto Drake. A trama vai girar em torno do jovem ladrão Nathan Drake e seu primeiro encontro com Sully, que será vivido por Wahlberg.

O elenco do longa também conta com Antonio Banderas, Mark Wahlberg, Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy). Ruben Fleischer (Zumbilândia/Venom) será o diretor.

Comentários