Knightfall – Mark Hamill surge quase irreconhecível como cavaleiro templário

Knightfall – Mark Hamill surge quase irreconhecível como cavaleiro templário

A EW divulgou a primeira imagem de Mark Hamill como Talus, um veterano cavaleiro templário na segunda temporada da série Knightfall do History.

 

 

O eterno Luke Skywalker de Star Wars interpreta Talus, um veterano cavaleiro das Cruzadas que passou 10 anos como cativo na Terra Santa e que agora recebe a oferta de treinar os jovens iniciantes.

Além de Hamill, também juntam-se a série Tom Forbes (The Bastard Executioner) como Princepe Luís, o violento e imprevisível filho do Rei Felipe e herdeiro do trono, e  Genevieve Gaunt (The Royals) como Isabella, filha do Rei Luís. A segunda temporada estreia em 2019.

Knightfall vai ao fundo do clandestino mundo dessa lendária irmandade de monjes guerreiros. Das suas batalhas na Terra Sagrada, passando pelas suas batalhas com o Rei da França e o Papa Bonifácio VIII, até a traição que levaria à seu fim definitivo numa sexta-feira 13 – data que tornou-se sinônimo de má sorte. A história dos Templários nunca foi completamente contada até agora. Knightfall te leva dentro desse universo para descobrir quem eram esses cavaleiros, como viviam e o que morreram acreditando.

Knightfall tem no elenco Tom Cullen (Landry), Pádraic Delaney (Gawain), Sarah-Sofie Boussnina (Adelina), Bobby Schofield (Parsifal),   Julian Ovenden (William de Nogaret), Simon Merrels (Tancred), Sabrina Bartlett (Princesa Isabella), Jim Carter (Papa Bonifácio VIII), Ed Stoppard (Rei Felipe IV da França), Olivia Ross (Rainha Joana de Navarra)

 

 

Comentários