Kirsten Dunst diz que todos gostam do Homem-Aranha do Tobey.

Kirsten Dunst diz que todos gostam do Homem-Aranha do Tobey.

Kirsten Dunst ficará marcada para sempre como Mary Jane Watson. Isto porque ela estrelou os três primeiros filmes do Homem-Aranha no cinema, dirigidos por Sam Raimi e protagonizados por Tobey Maguire. Mas, apesar do sucesso da franquia, um quarto filme não aconteceu e a Sony produziu, ao invés disso, uma nova franquia, agora com Andrew Garfield vivendo Peter Parker e com  a Gwen Stacy de Emma Stone sendo o interesse amoroso do herói.

O reboot não fez o sucesso desejado e, depois de muita negociações, Sony e Disney realizaram um acordo inédito que permitiu o Homem-Aranha ser integrado ao MCU. Agora falta pouco para a estreia no cinema do segundo reboot do Homem-Aranha e os fãs estão ansiosos, mas não Kirsten Dunst.

Durante uma entrevista em Cannes, após confessar que não assistiu a nenhum dos filmes protagonizados por Andrew Garfield e Emma Stone, Dunst declarou:

“Todo mundo gosta do nosso Homem-Aranha. Qual é, eu estou certa ou não? Escute, eu prefiro estar jos primeiros filmes do que em qualquer um desses novos. Eu queria tanto estar naquele filme [o primeiro Homem-Aranha]. Eu o amo tanto e queria que tivéssemos feito um quarto filme.”

A verdade é que os primeiros filmes do Homem-Aranha são especiais para a maioria dos fãs.

Comentários