Kill Bill 3 pode acontecer, segundo Quentin Tarantino

Kill Bill 3 pode acontecer, segundo Quentin Tarantino

Durante participação no podcast Happy Sad Confused (via CB), para divulgação de seu novo filme, Era Uma Vez… em Hollywood, Quentin Tarantino declarou que Kill Bill 3 ainda pode acontecer.

“Uma e eu, na verdade, falamos sobre isso recentemente, pra falar a verdade. Eu não tenho certeza se vai ser feito, mas eu tenho pensado a respeito um pouco mais”, disse Tarantino. “Se qualquer um dos meus filmes – Uma e eu estivemos literalmente falando sobre isso neste último fim de semana – se qualquer um dos meus filmes der origem a um dos meus próximos filmes, esse seria o terceiro Kill Bill.”

“Eu tenho pensado no que aconteceu com a Noiva [Uma Thurman] dez anos depois, 15 anos depois, o que aconteceu com sua filha”, continuou Tarantino. “

A filha de Uma Thurman, Maya Hawke, recentemente ganhou notoriedade com a terceira temporada de Stranger  Things, na qual interpreta Robin. Este pode ser mais um incentivo.

Era Uma Vez em Hollywood, com direção de Quentin Tarantino, tem no elenco Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Samuel L. Jackson, Tim Roth, Michael Madsen, Kurt Russel, Al Pacino, Dakota Fanning, James Marsden, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Burt Reynolds, Emile Hirsch e Luke Perry. A estreia será em 25 de julho.

Comentários