Kevin Feige revela brincadeira que Stan Lee fez no último encontro dos dois

Kevin Feige revela brincadeira que Stan Lee fez no último encontro dos dois

Quase duas semanas após o falecimento de Stan Lee, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios contou em entrevista a EW (via The Wrap) como foi seu último encontro com o criador do Universo Marvel.

“Ele era muito gentil em minhas interações com ele, incluindo a que acabou sendo nossa última conversa, o que foi cerca de duas semanas antes dele morrer”, disse Feige. “Eu fui vê-lo, e ele ficou relembrando as participações nos filmes. Nós conversamos sobre o que vem a seguir, sempre olhando para o futuro. Ele sabia que seu tempo estava chegando ao fim? Eu não sei. Em retrospectiva, ele estava levemente mais melancólico do que eu já tinha visto antes. Ele falou mais sobre o passado do que já tinha falado. Então, talvez, em algum nível, ele soubesse.”

Mas a melancolia não diminuía o notório bom humor de Stan Lee, e segundo Feige, em sua última conversa o quadrinista fez uma brincadeira sobre sua carreira no cinema.

“Quando eu sentei em nosso último encontro, a primeira coisa que ele disse foi ‘Eu sei que você quer que eu estrele o próximo filme, mas eu tenho que continuar com as participações especiais. Você precisa deixar os papeis de protagonistas para outros atores. Sinto muito.’ Ele sempre brincava – mas falando sério – sobre ter mais diálogos, embora entendesse o porquê dele não poder ter.”

O funeral de Stan Lee foi realizado na sexta-feira (16) e, seguindo a vontade expressa do criador do Universo Marvel, a cerimônia foi pequena e privada, contando apenas com a presença da família e das pessoas mais próximas ao quadrinista.

Stan Lee morreu aos 95 anos no dia 12 de novembro. O quadrinista sentiu-se mal em casa e foi levado de ambulância para o hospital Cedars Sinai, mas faleceu pouco depois de dar entrada.

Comentários