Kevin Feige responde se Dr. Estranho no Multiverso da Loucura será um filme de terror

Kevin Feige responde se Dr. Estranho no Multiverso da Loucura será um filme de terror

Durante o painel da Marvel na SDCC em julho, o diretor Scott Derrickson, conhecido por dirigir filmes de terror como O Exorcismo de Emily Rose, declarou que Doutor  Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme de horror da Marvel. Perguntado a respeito ao participar de evento New York Film Academy, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, respondeu se este será realmente um filme de terror.

“Multiverso da Loucura é o melhor título que nós já imaginamos, aliás, o que é algo muito animador”, disse Feige (via CB). “Eu não diria necessariamente que será um filme de terror, mas… será um grande filme do MVU com sequências assustadoras. Quer dizer, há sequências horripilantes em Os Caçadores da Arca Perdida que eu, quando criança, cobria meus olhos quando os rostos [dos nazistas] derretiam. Ou O Tempo da Perdição, ou Gremlins ou  Poltergeist. Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13 [proibida para menores de 13 anos], aliás. Eles eram classificação livre e eles disseram ‘Precisamos de outra classificação’. Mas era divertido. Era divertido ser assustado daquela maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de um modo legitimamente assustador, porque Scott Derrickson é muito bom nisso… mas um susto a serviço de uma emoção arrebatadora.”

Feige também declarou que o filme contará com novos personagens e com um específico com o qual ele quer trabalhar há muito tempo.

O que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff, cuja minissérie para o Disney Plus, WandaVision, estará conectada ao filme do Doutor Estranho, e, segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa. Quem será o personagem misterioso que estreará nesse filme e com o qual eles querem trabalhar há muito tempo? Mefisto?

Segundo  o blogueiro Charles Murphy, que já deu algumas informações que se comprovaram acertadas no passado, o demônio Pesadelo será o vilão de WandaVision e também de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Pesadelo é cotado desde o principio para ser o antagonista de Stephen Stranger em seu filme.

Pesadelo é um demônio interdimensional que se alimenta do medo das pessoas. Contudo, por enquanto a  informação deve ser tomada apenas como um rumor.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá novamente a direção de Scott Derrickson e vai ser lançado em 06 de maio de 2021.

 

Comentários