Kevin Feige reafirma que Capitã Marvel assumirá a liderança do Universo Marvel no cinema

Kevin Feige reafirma que Capitã Marvel assumirá a liderança do Universo Marvel no cinema

Em Captain Marvel: The Official Movie Special (via CB), Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, volta a reafirmar que a super-heroína vivida por Brie Larson será a nova liderança do MCU.

“A melhor coisa sobre Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa real, Carol Danvers, que ganha esses incríveis poderes e que vive essas incríveis aventuras no espaço”, disse Feige. ” Mas como todos os melhores personagens da Marvel, ele precisa ser muito humana. Então isso não é apenas sobre alguém que é incrivelmente poderosa e pode voar e atirar rajadas de fótons pelas mãos; é sobre alguém que é muito humana, que é muito vulnerável e que tem múltiplas dimensões.

Quando soubemos que Brie Larson poderia estar interessada em juntar-se ao nosso mundo tivemos várias reuniões.  Um dos pontos altos da minha carreira na Marvel foi apresentá-la na Comic Con e e chamá-la para o palco e estar ali de pé com literalmente quase todo mundo dos nossos filmes. Lá ela esteve à frente e foi um grande prenúncio – não só que o público iria abraçar Brie como esta personagem, mas também como Capitã Marvel irá tomar a liderança e estar na linha de frente de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.”

Em junho de 2018, durante o painel da Disney no CineEurope, Feige já tinha declarado que “Capitã Marvel tomará a liderança de todo o Universo Cinemático da Marvel.

Com base nestas palavras, é possível inferir que, depois de Vingadores: Ultimato, a Capitã Marvel assumirá o papel que foi do Homem de Ferro nas 10 primeiros anos do MCU.

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Comentários