Kevin Feige não descarta trazer de volta os heróis das séries da Marvel na Netflix

Kevin Feige não descarta trazer de volta os heróis das séries da Marvel na Netflix

Os fãs do Demolidor, com Charlie Cox como intérprete, Jessica Jones, Luke Cage e até Punho de Ferro, podem manter viva a esperança de vê-los retornar após o cancelamento das suas respectivas séries na Netflix. E, agora,  realmente integrados ao MCU. Isto porque, em entrevista ao Deadline, para falar sobre o lançamento de WandaVision, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, não descartou a ideia de reviver os personagens das séries da Marvel na Netflix.

Quando perguntado se há alguma chance de reviver as séries produzidas pela Netflix, Feige respondeu:

“Bem, certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e o Investor Day da Disney algumas semanas atrás, então esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há  tempo suficiente para nunca dizer nunca sobre nada.”

Cerca de um mês atrás surgiu um forte rumor de que Charlie Cox reprisará o papel de Matt Murdock, o Demolidor, no terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland.

Os direitos integrais do Demolidor retornaram para a Marvel em dezembro após o fim do período de janela existente contratualmente para que o personagem pudesse ser utilizado em outra plataforma após o término da série na Netflix. Com isso, a Marvel pode utilizar Charlie Cox como Demolidor não apenas no cinema, mas também em alguma possível nova série na Disney Plus ou Hulu.

O mesmo vale para Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones, cuja terceira temporada foi lançada em junho de 2019 na Netflix, o que significa que a janela para sua utilização terminará em junho deste ano.

 

Comentários