Kevin Feige fala sobre filme do Venom, diz que no momento só o Aranha está no MCU, mas é vago.

Kevin Feige fala sobre filme do Venom, diz que no momento só o Aranha está no MCU, mas é vago.

Depois de virar meme ao aparentemente ser surpreendido pela declaração de Amy Pascal da Sony, que no último fim de semana, durante uma entrevista disse que os futuros filmes de Venom e Gata Negra são situados no MCU, Kevin Feige voltou a falar sobre o acordo com a Sony e foi bastante vago quanto a possibilidade dos filmes que serão produzidos pela Sony se passarem no MCU, deixando, ao que tudo indica, aberta as chances de que isto possa realmente ocorrer.

Falando ao site JoBlo durante a exibição para a imprensa de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Feige declarou:

“Neste momento, o Aranha está no MCU e só o Aranha. Guerra Civil, De Volta ao Lar, nós já filmamos muitas cenas do Tom Holland para o próximo filme dos Vingadores, e nós estamos começando a solidificar nossos planos para De Volta ao Lar 2 – nós não chamaremos ele assim, entretando – o que é empolgante porque será o primeiro filme do MCU depois dos eventos de Vingadores 4 em 2019. E do mesmo modo como Guerra Civil preparou as coisas para De Voltar ao Lar, esses filmes [dos Vingadores] irão lançá-lo em novo universo cinemático. São nestes cinco filmes que estamos focados agora.”

Falando diretamente sobre o filme do Venom, o presidente da Marvel Studios elogiou a Sony.

“Eles tem os direitos sobre outros personagens e eu acho que eles forem muito inteligentes ao dizer ‘nós precisamos fazer um ótimo filme do Venom’. Eles começaram bem ao contratar o Tom Hardy.”

Curioso que Feige fala que estão focados nestes cinco filmes, mas são apenas quatro envolvendo o Homem-Aranha. Conte comigo: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Viu? Qual seria o quinto filme no qual eles estariam focados? E mais importante, ele diz, no início do comentário, “neste momento, o Aranha está no MCU e só o Aranha”, então isso pode significar que em um próximo momento o Aranha não seja o único, e juntando o início da declaração ao seu final, quando ele diz que, após os eventos de Vingadores 4, o Aranha será lançado em um novo universo cinemático, isso deixa a porta escancarada para várias possibilidades, inclusive a de inclusão dos personagens dos filmes produzidos pela Sony no MCU.

 

 

Comentários