Kevin Feige diz que MCU deve ter super-herói brasileiro

Kevin Feige diz que MCU deve ter super-herói brasileiro

No último sábado, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e chefe criativo da Marvel, esteve em São Paulo participando da CCXP, mas o criador do MCU também deu uma entrevista a revista Monet e, quando perguntado sobre o filme Novos Mutantes, produzido pela Fox, que contaria com um super-herói brasileiro, interpretado pelo também brasileiro Henry Zaga, o produtor declarou que não pode falar muito sobre o filme, pois não é uma produção do Marvel Studios, mas contou que são grandes as chances de termos um personagem brasileiro no universo compartilhado da Marvel.

Veja no vídeo a partir dos 50 segundos.

 

Em Novos Mutantes, Zaga interpreta Roberto da Costa, o Mancha Solar. Nos quadrinhos da Marvel, ao longo do tempo a participação de Roberto ganhou mais destaque. Bilionário, ele se tornou o principal financiador dos Vingadores e também o dono da IMA (Ideias Mecânicas Avançadas). Ele possui  o poder de absorver e converter energia solar.

Infelizmente ainda não há nenhuma informação oficial sobre o destino de Novos Mutantes, se o filme terá um lançamento nos cinemas ou se vai ser exibido diretamente no streaming, seja no Disney Plus ou no Hulu.

Novos Mutantes originalmente estava agendado para estrear em 18 de abril de 2018, mas, mesmo depois de um teaser ser divulgado, o lançamento foi adiado para 22 de fevereiro de 2019 e meses depois chutado para 19 de agosto de 2019 e agora foi jogado para 2020.

“Mantidos em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos Mutantes enfrentam os perigos de seus poderes e os pecados de seu passado. Eles não terão que salvar o mundo, eles terão que tentar salvar a si mesmos.”

Novos Mutantes, com direção de Josh Boone, tem no elenco Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Henry Zaga (Mancha Solar), Charlie Heaton (Míssil). Alice Braga (Cecilia Reyes), Blu Hunt (Miragem).

 

Comentários