Kevin Feige diz existir a possibilidade de um crossover entre Homem-Aranha e Venom

Kevin Feige diz existir a possibilidade de um crossover entre Homem-Aranha e Venom

Em entrevista ao CinemaBlend, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre a possibilidade da produção de um crossover entre o Homem-Aranha do MCU e o Venom de Tom Hardy.

“Eu acho que, provavelmente, depende da Sony”, disse Feige. “A Sony tem os dois personagens e tem Venom em seu mundo próprio. Eu não sei quais planos eles tem para outro Venom ou se eles farão isso, mas me parece provável em algum momento.”

Em maio, Roger Wardell, o perfil misterioso que em dezembro último deu três spoilers certeiros sobre Vingadores: Ultimato (veja aqui), disse que a Sony deseja muito um filme com o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom Tom Hardy.

“Não existem planos para adicionar Deadpool no MCU através de Homem-Aranha 3, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy no filme. Deadpool tinha seus próprios filmes, mas nunca apareceu nos filmes dos X-Men, e vai ser da mesma forma no MCU.”

Lembrando que os direitos cinematográficos do Homem-Aranha pertencem a Sony. Apesar de participar do MCU (Marvel Cinematic Universe) do Marvel Studios, os filmes do Amigão da Vizinhança são distribuídos pela Sony e o contrato firmado estabeleceu três filmes solo do herói. É fácil imaginar que o contrato será renegociado, já que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, declarou que o Homem-Aranha será peça fundamental na nova fase do MCU, e Tom Holland declarou que gostaria de permanecer no papel por muito mais tempo.

Assim, talvez exista a possibilidade da Sony colocar como condição para uma extensão do contrato a participação de Venom e outros personagens no MCU. Além da confirmação de uma sequência de Venom, também está sendo rodado um longa de Morbius com Jared Leto como protagonista. E um filme de Kraven também está nos planos da Sony.

Comentários