Kevin Feige confirma que personagens dos filmes do Homem-Aranha e Hulk são a mesma pessoa

Kevin Feige confirma que personagens dos filmes do Homem-Aranha e Hulk são a mesma pessoa

Na noite desta última quarta (15), Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, participou de uma sessão de “Ask Me (Almost) Anything” no Reddit, respondendo a perguntas dos fãs e um destes perguntou a respeito de uma curiosidade existente em relação ao ator Martin Starr.

Conhecido pela série Silicon Valley, ele foi apenas um figurante em O Incrível Hulk (2008), no qual aparece creditado como “Computer Nerd“. Sua participação acontece na cena em que Bruce Banner, então interpretado por Edward Norton, finge ser um entregador de pizza e entra na Culver University, em Washington D.C, e aparentemente consegue ter acesso a um dos computadores depois de dar a pizza ao sujeito que estaria responsável pela sala: Starr.

 

 

Cerca de dez anos depois, em 2017, Starr interpreta agora Mr. Harrington, professor de ciências na Mitdown School of Science e Technology, onde estuda Peter Parker (Tom Holland). Ele também é o responsável pela equipe de decatlo acadêmico que viaja até, mais uma vez, Washington D.C. em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E em Homem-Aranha: Longe de Casa ele retorna, agora mais uma vez organizando uma viagem dos alunos, mas desta vez para a Europa.

 

 

Perguntado se o “Computer Nerd” de O Incrível Hulk seria o Mr. Harrington dos filmes do Homem-Aranha, Kevin Feige disse que sim, que Starr interpreta o mesmo personagem. Sendo assim, esta confirmado que o nerd do computador que recebeu pizza de Bruce Banner em O Incrível Hulk concluiu sua graduação e pós-graduação na Culver University e depois conseguiu um emprego de professor de ciências na Mitdown School of Science e Technology.

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Fonte: ComicBook

Comentários