Kevin Feige confirma que Deadpool 3 será parte do MCU e para maiores

Kevin Feige confirma que Deadpool 3 será parte do MCU e para maiores

A maior incógnita em relação à aquisição dos personagens da Casa das Ideias que estavam com a Fox pela Disney era a respeito da maneira como o Marvel Studios tratará Deadpool, cujas características não se encaixam no padrão de filme familiar da Disney, contudo, segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o terceiro filme do Mercenário Tagarela continuará tendo classificação indicativa para maiores, e fará parte do MCU.

“Ele terá uma classificação indicativa para maiores, e estamos trabalhando no roteiro agora, e Ryan [Reynolds] está supervisionando um roteiro agora…”, disse Feige ao Collider. “Ele não será rodado esse ano. Ryan está muito ocupado, é um ator de muito sucesso. Nós temos uma série de coisas que já anunciamos e que agora temos que fazer, mas é empolgante que ele já tenha começado. É um tipo de personagem muito diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, e é incrível vê-lo trazendo esse personagem à vida.”

As irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que escrevem e também produzem a série Bob’s Burgers, são as responsáveis pelo roteiro de Deadpool 3.

Em abril de 2019, em entrevista a Variety, Kevin Feige já indicara que Deadpool continuará da mesma forma como o público já se acostumou, quase sem limites.

“Quando estávamos fazendo a aquisição [da Fox], Bob [Iger, CEO da Disney] nos disse ‘Se não está quebrado, não conserte’. Não existe dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que nós mudaríamos?”, declarou Feige.

Deadpool e Deadpool 2 fizeram uma bilheteria de US$ 1,5 bilhão para a Fox, tendo a produção dos dois juntos custado menos de US$ 200 milhões.

Comentários